Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Poderosa

Bruna Marquezine ganha prêmio de 'It Girl' de revista em Portugal

Atriz aproveitou o destaque para defender os refugiados

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Instagram/Reprodução
Bruna Marquezine
PUBLICADO EM 19/11/18 - 15h22

A atriz Bruna Marquezine, 23, recebeu, na noite de anteontem, o prêmio de It Girl da revista "GQ Portugal". O termo em inglês refere-se, em geral, a mulheres jovens e famosas que estão ligadas à moda e lançam tendências. 

Em seu discurso, porém, Bruna fez questão de ampliar o termo. "Queria dizer que 'it girl' é uma jovem mulher que influencia outras não só pela moda, mas pela forma de pensar, pelo que ela representa", disse a atriz. "Então queria nessa noite influenciar vocês - ou tentar pelo menos - para que vocês olhassem de forma carinhosa para uma causa que ganhou meu coração há dois anos, que é o refúgio", completou Bruna, indicando organizações que tratam do tema no Brasil. 

Essa foi a primeira vez que Bruna esteve em Portugal. Ela tem quase 33 milhões de seguidores  no Instagram e usou um terninho preto para prestigiar a premiação.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“It girl é um termo utilizado para se referir a mulheres, geralmente muito jovens, que, mesmo sem querer, criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser.” Disse o Wikipedia. Bem, sendo assim, primeiro muito obrigada @gqportugal, pelo prêmio de It Girl do ano e parabéns por valorizar a personalidade e o jeito único de cada mulher. E como uma boa it girl gostaria de criar, ou pelo menos tentar criar uma tendência e influenciá-los digitalmente a ajudar uma causa muito importante que tomou meu coração há mais de 3 anos: o refúgio. Vocês podem ajudar e conhecer o trabalho belíssimo feito pela IKMR recebendo e cuidando de crianças refugiadas e suas famílias no Brasil, transformando suas vidas através da arte entrando no Instagram @ikmr_brasil ou no site IKMR.org. E também podem ajudar a causa em qualquer lugar do mundo através do ACNUR.org, a agência da ONU pra refugiados. @acnur_unhcr_americas Muito obrigada 🖤 #moty

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

O que achou deste artigo?
Fechar

Poderosa

Bruna Marquezine ganha prêmio de 'It Girl' de revista em Portugal
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter