Empreendedorismo feminino

Marca mineira de semijoias desembarca em São Paulo

Empresa impulsiona o segmento de acessórios emprestando peças a quem não pode comprar para revender


Publicado em 14 de setembro de 2020 | 17:55
 
 
 
normal

A J'adore, empresa mineira de semijoias, desembarcou em São Paulo, na útima semana, na Vila Clementino. É a segunda filial fora de Minas Gerais - a primeira é em Maceió (Alagoas). São duas marcas juntas no mesmo espaço: a J'adore,  marca que atua com foco nas semijoias de luxo; e a Sal & Luz Semijoias, que trabalha com peças de custo final acessível, mas sem perder o design arrojado.

“São duas marcas complementares. A mesma revendedora pode ter um mostruário da J´adore, mais sofisticado, e complementar o seu trabalho com as peças da Sal & Luz, que tem um forte desempenho comercial”, explica Danielle Urtsch, fundadora das marcas.

“A mulher dos nossos dias é atuante, disposta a lutar. Vai para a rua ganhar sua liberdade financeira, sua independência”, explica Danielle, ao mostrar como funciona o modelo da empresa, baseado no empréstimo – ou consignação, de semijoias, para vendedoras mulheres, sem investimento inicial.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!