Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Pandora

Pharrell Williams se associa à Adidas, e coleção chega ainda neste ano

Indicado ao Oscar e ganhador do Grammy, músico fechou uma 'longa' parceria com a marca de calçados e acessórios esportivos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Pharrell Williams posa vestindo a roupas da grife adidas
Pharrell Williams posa vestindo a roupas da grife adidas
PUBLICADO EM 28/03/14 - 15h06

Após ser indicado ao Oscar, ganhar o Grammy e ver sua música associada à UN Foundation pela busca da felicidade, chegou a hora de Pharrell Williams colher novos frutos também no mundo da moda, que há tempos já se rendeu a ele.

A adidas anunciou, nesta quinta-feira, que fechou uma parceria 'longa' com o músico. O resultado da primeira colaboração será lançada no segundo semestre desse ano. Esta é a primeira vez que adidas fecha parceria com um designer que é dono de uma empresa têxtil. A gigante alemã irá colaborar com a Williams'Bionic Yarn por meio do The Vortex Project; uma iniciativa a fim de  transformar detritos de plástico presentes nos oceanos em fios e tecidos. A tecnologia Bionic Yarn será usada em alguns dos próximos produtos adidas Pharrell.

“Trabalhar com uma marca icônica como a adidas é uma oportunidade incrível. Desde os clássicos firebirds aos modelos do Stan Smith eu cresci usando a marca, adidas sempre esteve presente na minha vida. Essas peças são eternas. Essa é uma parceria muito excitante para nós dois: eu e a Bionic Yarn”, afirma Pharrell Williams.

“Eu estou realmente muito emocionado por trabalhar com o Pharrell. Ele é um ícone da cultura pop que nunca deixa de inspirar, não somente pelo seu talento musical e trabalho, mas também por todas as suas outras áreas de interesse. Ele se encaixa perfeitamente no perfil multifacetado que a adidas apresenta”, ressalta Dirk Schoenberger, Diretor Criativo Global da adidas.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Moda

Pharrell Williams se associa à Adidas, e coleção chega ainda neste ano
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter