Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Previsões

Quem vence a Copa de 2018?

Sensitivos e especialistas selam o destino da seleção brasileira no Mundial da Rússia

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
f
PUBLICADO EM 12/06/18 - 03h00

Brasil, Alemanha, França e Argentina: de uma dessas seleções sairá a provável campeã da Copa do Mundo na Rússia, no final de julho, segundo dois sensitivos, um astrólogo e uma numeróloga ouvidos por O TEMPO.

Mas será que é preciso ter vidência ou lançar mão dos oráculos para chegar à mesma conclusão dos especialistas de plantão? Nem mesmo na seara espiritualista há chances de vitória de algum azarão. 

Já foram disputadas 20 Copas do Mundo, sendo que apenas oito países de dois continentes saíram vitoriosos. O Brasil é o que tem mais conquistas, cinco, em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, além de ser o único país que disputou todas as edições do torneio. A Alemanha foi campeã quatro vezes, em 1954, 1974, 1990 e 2014. A França conquistou o título em 1998, e a Argentina obteve duas conquistas, uma em 1978 e a outra em 1986.

Rodrigo Tudor é vidente e atende desde os 13 anos. Aos 17, tornou-se famoso nacionalmente ao prever a queda do World Trade Center. Ele consultou suas entidades e o baralho cigano e afirma: “A tendência bastante apertada é Brasil na final. Ele chega às quartas de final com muita dificuldade e luta. Além dele, as melhores seleções serão Alemanha e França. Neymar é um jogador de muita luz e vai ter brilhante atuação. Essa será uma das copas mais lindas do mundo, segundo me disse a espiritualidade. As pessoas vão se unir, e a energia espiritual estará muito positiva”, prevê. 

O sensitivo Jucelino Nóbrega da Luz, 58, nasceu em Maringá, no Paraná, e, por meio de sonhos, tem visões sobre fatos em todo o mundo. Ele diz que o Brasil tem grandes chances de conquistar a Copa da Rússia, em jogo final contra a Alemanha. “Eu já havia avisado que, se o Dunga continuasse à frente da seleção brasileira, ela não chegaria às finais. Agora, com o Tite, nosso país poderá se sagrar campeão”, diz o vidente. 

Além disso, Jucelino faz uma previsão assustadora: “Um ataque com bombas vai acontecer no estádio Krestovsky, situado na ilha de mesmo nome, em São Petersburgo, e poderá vitimar fatalmente mais de 30 mil pessoas e deixar mais de 35 mil feridos. Possivelmente, esse ataque vem sendo planejado há meses por um grupo de cinco radicais. Se o plano se concretizar, esse será um dos maiores ataques a bomba do mundo em um estádio de futebol. No dia 2 de maio deste ano, enviei carta às autoridades do país alertando para essa possibilidade e eles responderam que analisariam seu conteúdo”, alerta o vidente.

Já a numeróloga Aparecida Liberato afirma que o jogo final da Copa do Mundo na Rússia será entre Brasil e França. “A França apresenta números que mostram um bom desempenho e resultado. Tite está em seu ano 50 = 5, o que pode acarretar mudanças em seu planejamento. Ele vai ter que lidar com instabilidades e deve estar preparado para o inesperado. Mas, ainda assim, sua energia continua positiva, podendo obter resultados bons para o Brasil”, diz.

Já Neymar, que aniversariou em 5 de fevereiro, “está vivendo sob a energia do número 9. Essa é uma vibração bastante emocional, já que o craque está em final de ciclo, e o sentimento é de perdas. No mês após seu aniversário, quando entrou no ano 9, ele sofreu a fratura e teve que operar o pé, afastando-se para se recuperar. O ano 9 baixa a energia pessoal e traz uma sensação de impossibilidade. E é sob essa energia que Neymar enfrenta os adversários na Copa do Mundo. Sua energia em junho é a de número 33 = 6, que vem carregada de apoio por parte de seus colegas, de sua família e do povo brasileiro, o que será muito importante para ele. Durante o mês de junho ele estará muito bem. Em julho sua energia mensal muda e pode trazer complicadores em sua saúde”, comenta a numeróloga.

O astrólogo argentino Mario Raskovsky diz que o planeta Marte estará retrógrado em 28 de junho. “Além disso, o Planeta Vermelho estará em conjunção partilhada com a cauda do dragão, um indicador claro de violência. Esta Copa será marcada pelo jogo forte e agressivo. É possível que a violência chegue aos torcedores, principalmente os alemães e os franceses. No dia 13 de julho haverá um eclipse parcial do Sol marcado por Marte, que acrescentará violência e bravura aos últimos encontros que se desenvolverão na Rússia, bem como a algum evento sério em Moscou. Saturno estará presente, o que pode gerar muita frustração, decepção ou preocupação entre alguns selecionados, como a Espanha, o Peru e o Uruguai. No dia 6 de julho, a Argentina terá um jogo complicado com a Espanha e vai surpreender, podendo vencer”, anuncia o astrólogo.

Segundo Raskovsky, nas quartas de final os jogos serão entre Uruguai e França; Brasil e Inglaterra; Espanha e Argentina; e Alemanha e Colômbia. As semifinais acontecem entre França e Brasil e Argentina e Alemanha. O placar final será: Alemanha, campeã; França, segunda colocada; Brasil, terceira colocada; e Argentina, quarta colocada.

O que achou deste artigo?
Fechar

Previsões

Quem vence a Copa de 2018?
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

comentários (1)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter