Que atire a primeira pedra quem nunca teve uma tela de celular quebrada ou não conhece alguém que já passou por esse transtorno. Esse pequeno incidente pode gerar grandes dores de cabeça principalmente quando não se sabe o melhor local e o melhor serviço para consertar o seu iPhone. O tempo que a assistência demora para devolver o aparelho também pode atrapalhar muito o dia a dia de quem utiliza o celular no trabalho.
Bom mesmo seria se um técnico fosse até a sua casa para resolver toda a situação em poucos minutos. Sem loja. Sem trânsito. Sem ficar sem iPhone. O que parece um sonho distante já é realidade em Belo Horizonte, pois essa é a proposta do iExpress BH.
O cliente pode agendar o seu conserto por diferentes ferramentas: site, telefone, WhatsApp ou Facebook Messenger. O técnico é enviado até o local indicado no horário marcado e faz o serviço delivery. Em um período de 20 a 30 minutos seu celular estará com uma nova tela, pronto para ser utilizado.
“Nós somos uma empresa inovadora. Prestamos serviço no local escolhido pelo cliente, que pode ser a casa dele, o escritório, a academia, a faculdade, enfim, qualquer lugar que tenha uma mesinha para o técnico trabalhar. Lá mesmo ele fará a troca da tela”, explica a proprietária Patrícia Araújo.
Na opinião dela, o modelo de assistência técnica que existe atualmente precisa ser mudado. “Ao redor do mundo, lojas estão desaparecendo cada vez mais e dando lugar a um modelo mais eficiente e conveniente ao cliente. Atentos a isso, criamos um serviço diferenciado, que oferece o melhor custo-benefício e comodidade”, afirma.
Privacidade e garantia
Por enquanto, o único serviço oferecido é a troca de tela de iPhone. Outros diferenciais são preservar a privacidade do cliente e garantia de seis meses. Caso haja algum defeito na tela nesse período, um técnico será enviado novamente para corrigir o problema, sem custos.
“Hoje, em Belo Horizonte, quem quer consertar um celular vai a uma loja que, muitas vezes, cobra caro, fica com seu celular durante horas ou dias e, ainda, tem acesso às suas particularidades e senhas, uma vez que hoje temos tudo isso no telefone. Além disso, o serviço costuma não ter garantia de seis meses”, destaca Patrícia.
A empresa começou no Rio de Janeiro há dois anos, onde se chama Rio iPhone Repair. O sucesso foi tão grande que logo expandiu seus serviços para Belo Horizonte e Brasília. Os comentários dos usuários nas redes sociais são positivos e confirmam a qualidade do serviço.
“Oferecemos tudo ao cliente no formato superprático, em que você não precisa sair de casa, tem um preço justo, com os melhores materiais e o serviço rápido. Nós queremos ser bem avaliados, vemos essas avaliações como um valor. Queremos ser a melhor opção em Belo Horizonte”, finaliza a proprietária.
Faça login para deixar seu comentário ENTRAR