Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Automóveis

Fiat confirma novo SUV nacional para 2021

Modelo será inspirado no conceito Fastback, apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo, em 2018; chegada do 500X ainda depende da queda no valor do Euro

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
fiat-fastback-concept-salao-de-sp-2018 (2).jpg
Modelo deve ser inspirado no Fiat Fastback, conceito de SUV-cupê apresentado no último Salão de São Paulo
PUBLICADO EM 08/02/19 - 14h17

Depois do Renegade fabricado em Goiana, no Pernambuco, o segundo utilitário-esportivo da Fiat feito pela Fiat no Brasil será lançado em 2021.

A confirmação foi dada nesta sexta-feira (8) pelo presidente da montadora para a América Latina, Antonio Filosa, em entrevista ao site da revista Auto Esporte.

De acordo com a reportagem, o executivo não deu mais detalhes sobre o novo SUV nacional da Fiat. No entanto, o que o Super Motor espera é que ele seja a versão final do conceito Fastback, inspirado na picape Toro, e que foi apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro de 2018.

Fiat 500X e RAM 1500

Filosa também reafirmou que a chegada do Fiat 500X, importado da Europa, depende da queda do valor do Euro no Brasil.Com vendas abaixo da expectativas, o compacto 500, que vinha importado do México, saiu de linha neste ano no país.

O presidente da montadora também confirmou o lançamento da nova picape RAM 1500 no Brasil para este ano, entre agosto e dezembro.

O que achou deste artigo?
Fechar

Automóveis

Fiat confirma novo SUV nacional para 2021
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter