Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Super Motor

Zafira ressurge como van na Europa

Opel ressuscita nome da antiga perua da Chevrolet que fez muito sucesso no Brasil; modelo compartilha plataforma e conjunto mecânico do Citroën Jumpy e Peugeot Expert

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
opel-zafira_life-2020-1600-01.jpg
PUBLICADO EM 10/01/19 - 17h50

Modelo de sucesso no Brasil, a falecida perua Chevrolet Zafira acaba de resuscitar na Europa como um modelo de van, da Opel, subsidiaria da marca norte-americana que foi adquirida pelo Grupo PSA (Peugeot-Citroën).

Com três versões e comprimentos distintos (de 4,6 m a 5,3 m), a Zafira Life usa a mesma plataforma das vans Citroën Jumpy vendida no Brasil e do Peugeot Expert, que também deve estrear em breve no país.

O novo modelo da Opel será apresentado no Salão de Bruxelas, na Bélgica, no próximo dia 18 e estreia no mercado europeu em fevereiro. Uma versão elétrica está prevista para 2021.

Motor 1.6 de 115 cv

A Opel não divulgou detalhes técnicos sobre a nova van, mas espera-se que ela utilize o mesmo conjunto do Jumpy e do Expert, com motor 1.6 turbodiesel de 115 cv.

A Zafira Life leva até nove passageiros + motorista, e tem teto alto de 1,9 m. O modelo sairá de fábrica bem-equipado com recursos como controle de cruzeiro adaptativo, head-up display, aviso de colisão frontal e câmera de visão traseira e sistema de frenagem de emergência em velocidades de até 30 km/h.

O que achou deste artigo?
Fechar

Metamorfose

Zafira ressurge como van na Europa
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter