Recuperar Senha
Fechar
Entrar

fim de uma era

Microsoft vai abandonar marcas 'Nokia’ e 'Windows Phone’, diz site

Segundo a página GeekOnGadgets, o Lumia 730 e o Lumia 830 - lançados na semana passada - serão os últimos smartphones sob a marca da Nokia

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
nokia
Apresentado na feira de tecnologia IFA na semana passada, Lumia 830 será um dos últimos smartphones da Nokia
PUBLICADO EM 13/09/14 - 11h43

Conforme documentos obtidos pelo site 'GeekOnGadgets', a Microsoft está começando a abandonar as marcas 'Nokia' e 'Windows Phone' para vender seus smartphones. O material (autêntico, segundo o site 'The Verge') alerta que o nome do fabricante e o logo do sistema operacional não devem ser utilizados nas campanhas de marketing de fim de ano.

Segundo o GeekOnGadgets, o Lumia 730 e o Lumia 830 - apresentados na feira de tecnologia IFA na semana passada serão os últimos smartphones lançados sob a marca da Nokia. A Nokia foi adquirida pela Microsoft em setembro do ano passado por cerca de US$ 7,5 bilhões. A opção por abandonar a marca indica mais uma etapa do processo de integração da fabricante finlandesa à companhia americana.

A Microsoft também deve lançar em breve uma atualização para seu sistema operacional. Segundo rumores, o Windows 9, como deve ser chamado, terá um ecossistema unificado para integrar smartphones, tablets, desktops e até consoles de games da empresa. Essa ideia de integração parece estar inserida na substituição da marca 'Windows Phone' para apenas 'Windows' nos próximos celulares da Microsoft.

Folha Press

 

O que achou deste artigo?
Fechar

fim de uma era

Microsoft vai abandonar marcas 'Nokia’ e 'Windows Phone’, diz site
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter