Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Avaliação

Aeroporto de Confins está entre os melhores do país

Pesquisa trimestral realizada pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, coloca o Aeroporto em terceiro lugar entre os 20 principais aeroportos brasileiros

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
aeroporto de confins. aeroporto.
PUBLICADO EM 31/07/18 - 17h28

O Aeroporto Internacional de BH se manteve entre os melhores do País, de acordo com a Pesquisa Trimestral de Satisfação de Passageiros, referente ao segundo trimestre de 2018, realizada pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil e divulgada nessa terça-feira (31). De acordo com os resultados, a nota geral atingiu 4,61 (em uma escala de 0 a 5) e superou mais uma vez a média obtida pelos 20 aeroportos avaliados. Entre os destaques estão o primeiro lugar conquistado pelo aeroporto em seis dos 38 indicadores da pesquisa.

O Aeroporto Internacional de BH chegou ao primeiro lugar em Confiabilidade da Inspeção de Segurança (4,64); Qualidade da sinalização do Aeroporto (4,51); Disponibilidade e Qualidade das Informações nos paineis de voo (4,50); Qualidade da Internet e Wi-Fi (4,04); Tempo de fila na emigração (4,06) e Cordialidade dos funcionários da emigração (4,79). E em segundo lugar em Disponibilidade de assentos na sala de embarque (4,7), Sensação de segurança nas áreas públicas (4,58), Limpeza Geral (4,74), Quantidade e Qualidade de lanchonetes e restaurantes (3,98) e Qualidade das Informações prestadas pelas companhias aéreas (4,67).

A pesquisa realizada pelo Ministério dos Transportes ouviu 20.525 passageiros entre os meses de maio e junho de 2018. A partir deste ano, o Ministério dos Transportes incluiu cinco aeroportos aos 15 que já eram pesquisados desde 2013. A média geral da Satisfação dos Passageiros entre os aeroportos pesquisados atingiu 4,35 no segundo trimestre deste ano.
 

O que achou deste artigo?
Fechar

Avaliação

Aeroporto de Confins está entre os melhores do país
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório

Comentários (5)

Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter