Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Iberostar

Luxuosas uniões matrimoniais à beira-mar

Rede hoteleira possui infraestrutura em destinos do Caribe; cerimônias também podem ser no litoral da Bahia ou no Amazonas, em um cruzeiro fluvial

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
bn
Convés do Iberostar Grand Amazon recebe casamentos de todos os portes
PUBLICADO EM 09/06/18 - 03h00

Nessa onda de destination wedding, com maior foco em cerimônias pé na areia – ou, no mínimo, com o mar como testemunha –, quem está bem afinado para atender essa demanda é o grupo espanhol Iberostar. Com várias unidades de luxo e superluxo espalhadas pelo Caribe e três no Brasil, a rede oferece uma completa infraestrutura para casamentos, que pode variar de pacotes free, com decoração e serviços básicos para até dez convidados, a cerimônias pagas de altíssimo nível, com incríveis cenários e menus exclusivos.
Basta, então, os noivos escolherem o destino, que, no Caribe, tanto pode ser a República Dominicana (Punta Cana, Bayahibe e Puerto Plata) e a Jamaica (Montego Bay) como o México (Cancún, Riviera Maya, Cozumel e Riviera Nayarit), por exemplo.
Para os casais brasileiros que não querem ir tão longe para contrair matrimônio, o grupo Iberostar possui igual infraestrutura logo ali, em suas luxuosas unidades baianas: Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte.
Agora, se o sonho dos noivos é dizer o “sim” em um ambiente completamente inusitado, o navio-hotel Iberostar Grand Amazon oferece cerimônias privativas com direito à celebração simbolicamente realizada pelo comandante, nos pacotes Prata e Ouro.

Além da cerimônia

As unidades baianas reúnem-se no complexo Iberostar Praia do Forte Golf & Spa Resort, formado pelos cinco estrelas all inclusive Iberostar Bahia (632 apartamentos), inaugurado em 2006, e Iberostar Praia do Forte (536), de 2008, com acomodações com vista para jardim, spa, piscinas ou mar.
O Grand Amazon Iberostar, que parte de Manaus e navega pelos rios Negro e Solimões em roteiros de três, quatro e sete dias, possui 72 cabines equipadas e climatizadas e duas suítes Royal na proa, área comum com piscina, sala fitness, restaurantes e bares, oferecendo passeios pela floresta Amazônica com conforto.

 

 

No Brasil, a rede Iberostar oferece o serviço de cerimônias de casamento desde 2015, realizando, desde então, uma média de cinco enlaces anuais

 

Custo varia conforme convidados

Com todas as unidades à beira-mar (com exceção do navio-hotel) e uma completa infraestrutura para a realização de casamentos de diversos tamanhos, bodas ou renovações de votos, os hotéis Iberostar, mesmo nos pacotes mais básicos nas unidades do Caribe, oferecem decoração, bolo, espumante e celebrante. Os noivos ainda podem adquirir serviços à parte, como os de fotógrafos e músicos.
A rede também tem um serviço de cerimonial para apoiar os noivos antes e durante a cerimônia e uma rede de fornecedores, sem contar o sistema all inclusive à disposição dos noivos e convidados hospedados nos hotéis Iberostar no Caribe e no Brasil. E, claro, toda sua infraestrutura de lazer.
Em cada unidade, é possível contratar desde um casamento de dez convidados até festas maiores. O custo da celebração pode variar de acordo com o número de convidados e o pacote selecionado. (Da redação)

 

Caribe

Países. No Caribe, a Iberostar possui, na República Dominicana, seis hotéis; no México, dez; e, na Jamaica, três, além de vários em Cuba.

Resorts. Todos os Iberostar caribenhos são cinco estrelas all-inclusive e possuem atividades diárias de entretenimento, com piscinas, quadra de esportes, bares, discotecas e shows noturnos, além de restaurantes à la carte de alto padrão. 

Extras. Os hóspedes podem contratar, à parte, serviços de spa, esportes aquáticos e campo de golfe.

 

O que achou deste artigo?
Fechar

Iberostar

Luxuosas uniões matrimoniais à beira-mar
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter