Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Em pleno Caribe

Praias famosas estão a cerca de uma hora do centro

A experiência em praias insulares, próximas a Cartagena, é uma ótima pedida

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Ceviche e Patacones servidos de entrada em passeio à Isla Baru
Ceviche e Patacones servidos de entrada em passeio à Isla Baru
PUBLICADO EM 28/04/18 - 03h00

Embora Cartagena esteja localizada em pleno Caribe, as praias que encontramos no continente não nos fazem sentir no paraíso de águas cristalinas. Por isso, a experiência em praias insulares é uma ótima pedida. 

Uma das mais próximas é Isla Baru, a 45 km ao sul de Cartagena. Por terra, pode-se chegar de ônibus de linha regular, fretado, ou de táxi, que geralmente cobra 250 mil pesos colombianos (R$ 315) pelo dia. O mais indicado aos turistas é o ônibus fretado. 

Há passeios privados, de barco para praias. Ir a La Isleta custa de 250 mil pesos colombianos por pessoa (R$ 315), com o grupo Aviatur (aviaturecoturismo.com). O trajeto de uma hora de barco parte da Marina de Cartagena às 8h e retorna por volta de 16h, com almoço, bebida e atividades como snorkel e caiaque em cenário deslumbrante: praia com areia branca e fina e água cristalina para observar corais, jardins subaquáticos e peixes coloridos.

La Isleta tem praia calma e águas não muito profundas, com área delimitada que permite ao pais ficarem de olho nos pequenos. Com tanta beleza e silêncio, o lugar é ideal para descansar e recarregar as energias. Se cansar da praia, tem piscina, rede e espreguiçadeira.

A praia é ideal para esportes aquáticos, especialmente para mergulho, além de caiaque. A infraestrutura tem piscina de água salgada, jacuzzi, redes, banheiro com chuveiro, e o passeio oferece ótimas refeições. 

O que achou deste artigo?
Fechar

Em pleno Caribe

Praias famosas estão a cerca de uma hora do centro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter