A L-founders of loyalty, empresa holandesa especializada em soluções para programa de fidelidade em todo o mundo, está lançando a primeira campanha de selos de desconto para o Grupo SuperNosso, 26.º no ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), com faturamento de R$ 4,1 bilhões e 10 mil colaboradores. 

Com a recente aquisição de sua principal concorrente, a BrandLoyalty, a L - founders, comandada pela CEO Beatriz Ramos, assume a liderança global do mercado de fidelização, com presença em 37 países e portfólio de 126 clientes ativos. Os projetos da L - founders of loyalty e BrandLoyalty distribuíram no Brasil mais de 2,8 bilhões de selos e 40 milhões de produtos nos últimos dez anos. Superaram R$ 76 bilhões de faturamento com as campanhas, sendo R$ 8 bilhões de venda incremental, a partir da implementação da estratégia desenvolvida pela empresa holandesa.

Campanha

Com a campanha Super Selinhos de Desconto, os clientes da rede mineira SuperNosso terão a oportunidade de adquirir utensílios de cozinha, entre facas, afiadores e tesouras, da marca suíça SIGG.

A cada R$ 20,00 em compras, em um único cupom fiscal, o cliente cadastrado no Clube Supernosso ou no Supernosso Prime receberá um selo de desconto.

Beatriz Ramos celebra a parceria:“É com gratidão e grande entusiasmo que a L-founders of loyalty desenvolveu a campanha de selos de desconto para o Supernosso, referência em qualidade de atendimento e oferta de excelentes produtos. Como fazemos com todos os nossos parceiros, nosso time criou para o grupo mineiro uma estratégia singular, com o principal propósito de fidelizar e ampliar sua base de consumidores. Estou segura de que essa primeira campanha terá um enorme sucesso e irá superar as expectativas de resultados da diretoria do Supernosso, porque as campanhas da L-founders ofloyalty incentivam o engajamento dos clientes de forma simples, dinâmica, com um forte apelo emocional que cria conexão imediata, momentos e memórias especiais”.