Novidade

Hilux ganha série especial com apelo esportivo

Hilux Challenge é baseada na versão SR a diesel da picape; modelo equipado com câmbio automático de seis marchas tem preço de R$ 161.990; ar-condicionado digital e central multimídia com tela touchscreen são destaques

Qui, 19/10/17 - 11h45

A Toyota apresentou nesta quarta-feira (18) a linha 2018 da Hilux e do SW4. Uma das novidades é a nova série especial da picape, a Challenge. Baseada na versão SR diesel, a Hilux Challenge custa R$ 161.990 e tem apelo visual esportivo.

Por fora, além máscara negra nos fárois, a versão traz rodas de liga leve na cor preta aro 17, lanternas escurecidas e adesivos nas laterais e na traseira. Completam os adereços estéticos: santantônio, estribos, além da pintura preta em protetores dos para-choques, grade frontal, retrovisores e maçanetas.

Na cabine, a Hilux Challenge traz bancos com costuras vermelhas. O mesmo tipo de acabamento está presente nas forrações das portas e no volante, além de frisos vermelhos e apliques em preto brilhante no painel.

Entre os itens de série, destaque para o ar-condicionado digital, câmera de ré e a central multimídia  com tela de 7 polegadas sensível ao toque. A versão não traz airbags laterais e controle de tração e estabilidade, equipamentos presente somente a partir da Hilux SRV.

O motor é o mesmo das outras opções a diesel da picape, um 2.8 litros 16V, quatro cilindros, turbo com intercooler e injeção direta de combustível. Ele desenvolve até 177 cv e 45,8 kgfm de torque máximo. O câmbio é automático sequencial de seis marchas com tração 4x4.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.