Conexão Concórdia

Sempre inovando, a tradicional Conexão Empresarial, promovido pela VB Comunicação, terá sua quinta edição realizada amanhã, no 30º andar do Edifício Concórdia Corporate. Com vista panorâmica de 360º e 170 m de altura, é o mais alto empreendimento em estrutura metálica do Brasil. O convidado desta edição será o italiano Antonio Filosa, presidente da Fiat Chrysler (FCA) para América Latina.

Forte CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) completou, na última quinta-feira, 28 de junho, 58 anos. Com foco no fortalecimento dos setores de comércio e de serviços, a entidade vem trabalhando para buscar soluções para as diversas questões que afetam o comércio e que também possam contribuir para o desenvolvimento social e econômico da capital mineira. Atualmente, a CDL/BH, por meio de seu presidente Bruno Falci, é a porta-voz de mais de 12 mil empresários, distribuídos em diversos segmentos.

Forte comerciante

E para celebrar o aniversário e também o Dia do Comerciante, a CDL/BH promoverá, no dia 18 de julho, a entrega a Medalha 16 de Julho. A honraria é uma homenagem especial a 27 empresários escolhidos por indicação dos próprios comerciantes locais de acordo com as categorias: perseverança, inovação e liderança.

Junina do Capão

A 33ª edição do Forró do Capão acontece no dia 7 de julho, na Fazenda do Capão, em Sabará. A tradição da festa começou em 1927 com o casamento de Levy e Geraldina Nogueira durante a festa de são João e, desde então, toda a paixão pelo tema junino passou de pais para filhos e continua até hoje, sendo realizada pela família Nogueira.

Os guerreiros Gustavo César Oliveira e Paulo César Oliveira em mais uma frente: Conexão nas alturas

Atrás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher: PCO e Maria Inês Narciso

curtas e finas

Serão seis horas de muita comida e bebida à vontade com culinária típica da época junina e open bar de chope Krug Bier, caips, quentão, vinho, refrigerante e água.

A festa será animada pelo DJ Eduardo Aum e pela dupla Júlio Cesar e Aldair. Toda a renda será revertida para o Projeto Ler é Viver, do Instituto Gil Nogueira, e para o Projeto Cidadão, em Sabará.

Em tempo de festas julinas, a agenda passa pela do condomínio Alphaville/Lagoa dos Ingleses, também no próximo dia 7.

No mesmo dia e no mesmo espírito de são João, acontece a da NaSala, em parceria com a Land Spirit, na sede da segunda, na BR–356.

O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) realiza hoje mais uma edição do seu projeto Fim de Tarde.

Destinado, exclusivamente, aos associados da instituição, o evento terá como convidado especial o novo presidente da Fiemg, Flávio Roscoe.

O artista plástico Pedro Kubitschek assina a exposição “FutebolArt”, que está até o dia 15 de julho no Ateliê Wäls.

Em quatro aquarelas e uma tela a óleo, Kubitschek retrata a magia do futebol.