Donos da folia

Quem “aconteceu” nos bailinhos e bloquinhos do Carnaval de Beagá, neste ano, foi a geração de novos produtores. Entre eles, Guilherme “Zoi” Rabelo, Eduardo Sabbagh, Otacilio Mesquita, Felipe Tiradentes, Rodrigo Gutierrez e Lucas Vereza. No capítulo fazendo e acontecendo na noite, a bola da vez dos eventos finos promocionais tem assinatura de Phillip Martins.

Donos da festa

Destaque nas grandes festas para Leticia Bhering, da Supernova Promoções e Marketing. Os DJs mais bombados do Carnaval foram Jaka e Vavá. Na pista, ritmos variados com destaque para eletrônico, brasilidades e funk. Os buffets da vez são Clube do Chef, Rullus e Bouquet Garni.

Ovo du Cirque

No Tapis Rouge by Prime, estreia do espetáculo “Ovo”, do Cirque du Soleil, com coreografia de Deborah Colker, o governador Romeu Zema chegou sozinho, agrupando-se mais tarde à plateia, com Rafael Sportelli e pessoas chegadas. A super Adriana Branco, no melhor estilo borboleta azul, dava mais brilho ao coquetel em noite de emoção, encanto e magia. Merci ao anfitrião, Enio Ribeiro, diretor comercial da IMM Esporte e Entretenimento, que nos posicionou em frente aos grandes artistas ao lado do gente boa Herbert Viana, da Localiza

Prefeito móvel

Domingo de sol, feliz, o prefeito Alexandre Kalil passou reto pelos amigos, no Belvedere. Amigos que o assediavam para um chope. Focado na caminhada, ao lado da amada Ana Laender, fez o “para casa da barriga” e voltou à sua outra paixão: a possante Harley-Davidson, estacionada nos arrabaldes.

O presidente do PIC, Wilson Alvarenga, que, ao lado da mulher Lucinha, recebeu os foliões do Baile do Hawaí, no PIC

curtas e finas

A propósito do prefeito Kalil, vale o recado para os descontentes com a folia na capital: “Agradeço aos que entenderam o Carnaval como uma festa pacífica e ordeira (na medida do possível), e a todos aqueles que sofreram o incômodo da invasão de multidões de foliões em nossas ruas. PS: Ano que vem será maior ainda”.

A Novah, locação de mobiliário com alto padrão de inovação e atendimento em eventos, anuncia a expansão de seu acervo com os novos móveis da Commemorare e os lançamentos nas cores Gold e Coral 2019 Novah.

Todas essas novidades serão apresentadas hoje, no salão de eventos Domus XX (avenida Toronto, no Jardim Canadá).

Ainda no Belvedere, Bernadete Costa comemorou seu aniversário, ontem, no Meet&Co, nova casa de carnes, de propriedade dela, do maridão Rogério Coutinho e de Sérvio Túlio Queiroz.

A mineira de Juiz de Fora, agora miss Brasil, Júlia Horta, fez bonito nas passarelas.

Não só pela beleza, simpatia, inteligência e eloquência, Júlia carimbou sua marca, após abocanhar o Miss MG: no programa DNA/BAND/PN, dias atrás.

A jovem jornalista mostrou a que veio: mostrar seu talento. Super! 

Em Jericoacara, as belas foliãs Stéphanie e Ayeska Costa Val Dabien