Feliz ano velho

O fim do mundo está acabando. O fim de 2014, o ano que não terminou, também. Este ano vai ficar na memória ou deve ser esquecido? Vale o clichê: o ano voou. Nem bem terminaram as festas do fim de 2013 e lá veio o Carnaval. Logo depois, a Copa do Mundo, de sinistra memória. Em seguida, a guerra das eleições e o bizarro resultado, dividindo o país. E São Paulo, que quase virou sertão? De positivo mesmo, só o futebol mineiro.

Feliz Natal novo

Como ficará em 2015? E a economia do Brasil? E o crescimento que não cresceu? E os escândalos diários? Não precisamos de bola de cristal para imaginar como será 2015. Barra pesada! Quem viver, sobreviverá. Por outro lado, o mundo também não anda muito bem das pernas.

Feliz tudo de novo

Ucrânia em chamas, movimento islâmico, Israel e Palestina. Europa capengando, e os Estados Unidos, como sempre, unidos. Mas não vamos nos dispersar! Precisamos, mais que nunca, de otimismo pra dar e emprestar. Apesar de tudo, boas festas e que 2015 seja, com trocadilho, um ano ímpar e muito melhor.

Chic é ser responsável

Merci ao presidente do PIC, Antonio Eustáquio da Rocha Soares, pelo convite para o réveillon Amarelo e Branco, com as bandas Putz Grilla e Saideira de Diamantina, além do DJ Eduardo Aum. O mais bacana é que o clube retoma a campanha de incentivo ao uso de táxis – “É chic ter chauffeur”, lançada em 2010. É mais conforto e segurança para os participantes. Na última virada no PIC, metade dos convidados foi e voltou de táxi. Então, vamos engrossar o coro?

Curtas e finas

Em tempo: o “É chic ter chauffeur”, nos grandes eventos do PIC, incentiva também os taxistas a prestarem o serviço.

À meia-noite, o portão 2 do PIC Pampulha é aberto para os taxistas. A cada vez que retornarem ao clube, receberão R$ 10 de bonificação e um lanche, além da corrida paga pelo passageiro.

Linda a decoração natalina do Boulevard Shopping, assinada por Cecília Dale, com a Casa de Chá do Papai Noel, inspirada na história dos cup cakes. Hoje é o último dia do show de neve, às 19h e às 20h.

Ainda procura presentes? A Casa Rio Verde oferece 20 opções de cestas e kits de vinhos e espumantes, clássicos mimos de Natal e Ano-Novo. Nas seis lojas ou pelo site www.casarioverde.com.br.

Amanhã, depois do almoço de Natal em família, tem megafesta no Clube Chalezinho: o projeto FDS invade a quinta-feira, embalada por Zóio de Lula (cover do Charlie Brown Jr.), Soul3 e o DJ residente Siman.