Fiat é arte

Na coluna de ontem, falamos dos 14 anos da Casa Fiat de Cultura e sua próxima maravilha, a exposição do mestre italiano Sandro Botticelli (1445–1510), “Botticelli e Seu Tempo na Casa Fiat de Cultura”. Tem mais Fiat Chrysler Automobiles (FCA). A FCA investe R$ 16 bilhões até 2024, sendo a empresa do setor automotivo que mais investe no Brasil. Esses investimentos resultarão em novos veículos.

Fiat é inovação

Investimentos que marcam a entrada da Fiat no segmento de SUVs. Além do Jeep premium 3-rows, virão novos motores, nova transmissão e inovações em conectividade. O primeiro veículo da safra será a Nova Strada, que nasce com muitas inovações e boas soluções de design e engenharia.

Fiat é múltipla

Diferenciais que fazem da picape um carro lindo, seguro, eficiente e adaptado a múltiplos usos. A Nova Strada chega no segundo trimestre, num patamar superior em picapes. A Strada é um caso de absoluto sucesso. Entre 1997 e 2020, foram 1,68 milhão de unidades produzidas em Betim.

Fiat é sustentável

A FCA adota no Brasil e no mundo a estratégia de considerar a multiplicidade da matriz energética da mobilidade, apostando em vantagens e alternativas regionais que combinem com tecnologias “mainstream”. 

Curtas e finas

* Dando sequência às novidades da FCA, o etanol se enquadra nas mais rígidas regras futuras de emissões seja na Europa,
nos Estados Unidos ou na China.

* O uso do etanol é de grande relevância para o Brasil, pois utiliza uma vantagem local e assegura a amplas faixas do consumidor acesso a um veículo de baixo impacto ambiental. 

* Mais novidades da FCA, na segunda-feira. 

* Cerveja, Chuva, Calor e Carnaval, tudo de ótimo.

* Assim, a cervejaria Albanos é a cervejaria oficial da Casa Carnaval, na Getúlio Vargas, Savassi, parceria campeã da Cervejaria com o REC Music Bar.

* E para quem gosta, mais cinco dias de folia total é o que promete a edição do Carnaval do Porcão 2020

* Da sexta magra, 21, à terça obesa, 25, todas as noites serão de muita festa no Espaço Meet, a partir das 19h.

* A cada dia, diferentes blocos esperando superar os 5.000 foliões de 2019.

* Ingressos podem ser adquiridos também via Sympla, mas apenas para maiores de 18 anos.

Na mesma agradável noite na Casa Tua, os parceiros de primeira hora da New Holland: Clemente Faria Jr, Max e Daniel Rodrigues e Gabriel Faria

Comemorando os 70 anos da New Holland Construction, a vice-presidente da companhia, Paula Araujo emoldurada por Giovanni Borgonovo, gerente de marketing para América Latina, e pelo diretor comercial, Marcelino Baião