Olhos vivos

Na noite de terça-feira, dois eventos quase pararam o trânsito próximo ao trevo do BH Shopping. O Vivo Open Air, maior festival de cinema ao ar livre do mundo, trazido pela primeira vez à cidade, no Mirante Olhos d’Água, e os dez anos da AvantGarde Motors, no Estoril.

Olhos cansados

Quem conseguiu entrar no Vivo Open Air elogiou. Infelizmente, muitos convidados nem chegaram perto da entrada, após amargarem engarrafamento de mais de duas horas, a partir da BR–356. Com difícil acesso e ruas estreitas para tantos carros, vários desistiram, mas até retornar era complicado. Quem estava com o tanque cheio (e muita paciência) continuou a via-sacra. A organização deveria repensar a logística. A programação vai até o dia 30, com exibição de longas e curtas, música e festa. Pena não termos metrô.

Olhos velozes

Enquanto isso, Áureo Brandão, Fernando Duran e Rodrigo Freitas comemoravam em sua AvantGarde Motors, com um festão – regado ao velho líquido (21 anos) e supimpa bufê – para 700 convidados. Estrelas da noite, a Lamborghini Huracán, recém-chegada à multimarcas de luxo, e a Maserati Ghibli. Quem procura um importado quase zero, com todas as garantias, vira cliente de carteirinha da AvantGarde, diz Fernando. 

Deliciosas cores

Ernesto Lolato e João Grillo apresentaram a 20ª Casa Cor Minas, na terça-feira, em Macacos. O cenário tem tudo a ver com a qualidade de vida e novas maneiras de bem morar; assim como o restaurante Gaya, focado na gastronomia brasileira, e o bar, com pegada mais jovial, que vai funcionar em breve. O melhor da arquitetura e decoração fica até 16 de dezembro.

Curtas e finas

Hoje à noite, no Automóvel Clube, o presidente da Câmara Italiana de Comércio de MG, Valentino Rizzioli, entrega a 9ª Medalha Italia Affari aos presidentes Robson Andrade (CNI), Vincenzo Petrone (Fincantieri) e Ricardo Vicintin (Grupo Rima).

Hoje, a BHNews TV recebe a Medalha do Mérito Legislativo, no Expominas, em solenidade comandada pelo deputado Dinis Pinheiro, presidente da ALMG. Parabéns ao diretor da emissora, Marcílio Soares, e sua equipe.

O Boulevard Shopping inaugura sua decoração de Natal – “A Casa de Chá do Papai Noel” (por Cecília Dale), neste sábado, a partir das 10h30, com show de neve, espetáculo musical e, claro, a chegada do Bom Velinho.