Opinião

Samuel Venâncio opina: "nada muda com a saída de Pedro Martins do Cruzeiro"

Para o blogueiro de O TEMPO Sports, as cobranças do torcedor estão maiores e com razão; veja vídeo

Por Samuel Venâncio
Publicado em 25 de abril de 2024 | 18:39
 
 
Samuel Venâncio participa do programa O Tempo Sports, na FM O Tempo 91,7 Foto: Reprodução - O Tempo

Saiu Pedro Martins do cargo de diretor executivo de futebol do Cruzeiro, mas, na prática, não vejo tanta mudança assim. Paulo André, que tem mais poder no futebol da SAF, continua e agora como diretor interino. Não se sabe se o Cruzeiro vai buscar um nome por agora, se vai esperar ou até mesmo se vai ter um novo diretor de futebol.

Claro que Pedro Martins tomava as decisões no futebol do Cruzeiro, mas sempre estando abaixo de Paulo André. O fato é que as cobranças do torcedor celeste estão cada vez maiores e com razão. O Departamento de Futebol do Cruzeiro tem errado além da conta e a temporada de 2024 veio para provar isso.

"Não vai mudar tanta coisa", diz Samuel Venâncio (@samuelvenancio) sobre saída de diretor do Cruzeiro

Colunista de O TEMPO Sports conta que Pedro Martins já não esteve na última viagem da Raposa. Venâncio destaca troca por Paulo André, que assume interinamente. pic.twitter.com/j68yyd6OWf

— O Tempo (@otempo) April 25, 2024

Pelo comunicado da saída de Pedro Martins, a saída não partiu do Cruzeiro. Penso que o mesmo vale pro Paulo André. Só deixaria o clube se partisse dele próprio, já que tem a confiança de Ronaldo Fenômeno, dono da SAF celeste. O fato é que, com mudança profunda ou não, o Departamento de Futebol precisa mudar muito ao longo deste 2024 ou então o Cruzeiro vai lutar até o fim pela permanência na elite do futebol brasileiro.

E olha que a promessa deles é estar na primeira página da tabela da Série A, ou seja, entre os dez primeiros. Por enquanto, o Cruzeiro está na 12ª colocação e um resultado positivo diante do Vitória no domingo virou ainda mais que obrigação. Vamo que vamo, Cruzeiro…