Sepultamentos

Autores de massacre em Suzano são enterrados sem velório

Os sepultamentos ocorreram nessa quinta (14) às 12h30 em dois cemitérios da cidade

Sex, 15/03/19 - 15h45
A Polícia Civil ainda investiga os motivos de o rapaz não ter participado efetivamente do ataque | Foto: Nelson Almeida/AFP

A pedidos de suas famílias, os jovens que realizaram o ataque à escola foram enterrados sem velórios organizados. Os sepultamentos ocorreram nessa quinta-feira (14) às 12h30 em dois cemitérios da cidade. Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, foi sepultado no São Sebastião. G.T.M., de 17 anos, foi enterrado no São João Batista.

"As famílias estavam muito abaladas. No sepultamento do Castro, vieram umas 40 pessoas e elas passaram 20 minutos velando o corpo na capela. Não tem coroa nem o nome na sepultura. O enterro foi rápido e sem intercorrências", disse Fábio Tostes da Luz, administrador dos cemitérios São Sebastião e São João Batista. Sobre o enterro do menor, ele diz: "A família optou por abrir o caixão no local e foi rápido".

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.