Brasil

Carrefour anuncia congelamento de preços de marcas próprias até janeiro de 2022

Em Belo Horizonte, a empresa mantém unidades em formato de hipermercados, apenas; medida, é válida, incialmente, até o próximo 10 de janeiro

Qui, 25/11/21 - 16h20
Expectativa. Rede Carrefour, que já atua em Contagem e Belo Horizonte, deve abrir a ª1 loja em Betim | Foto: FOTO: JOAO LEUS / OTEMPO

O Carrefour anunciou nesta quinta-feira (25) congelamento de preços de todos os produtos de marca própria que oferece em todos os formatos físicos da rede – hipermercado, Bairro, Market e Express – e pelos canais digitais da empresa. Em Belo Horizonte, a empresa mantém unidades em formato de hipermercados, apenas. Os itens serão sinalizados com selo exclusivo e, o congelamento, é válido, incialmente, até o próximo 10 de janeiro. 

“O Carrefour está no Brasil há 46 anos e entende seu compromisso com a população. Sabemos o quão delicado este momento é para todos e, por isso, continuamos trabalhando para que os nossos clientes consigam ter acesso a produtos de qualidade e com um preço acessível”, afirma Joaquim Sousa, diretor comercial do Carrefour Brasil, em nota.

As marcas contempladas são: “Carrefour, Viver, Carrefour Bio, Veggie, Mercado, Classic, Sabor & Qualidade, Selection, Soft, Men, My Baby, Essential, Expert, Home, Companino, Care e Original. Dentre os produtos, estão arroz, feijão, fraldas, produtos de higiene, frutas e leguminosas.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.