Pelo Facebook

'Cleusa de mala e cuia' consegue a assinatura do divórcio

A cabeleireira Cleusa Cruz, de 51 anos, prometeu se mudar para a casa do ex-marido, Denilson, que, segundo ela, por três vezes não quis assinar o divórcio

Seg, 20/05/19 - 10h04
Cleusa postou desabafo no Facebook

Além do último capítulo de Game of Trones, neste domingo (19), terminou também a novela da "Cleusa de mala e cuia" que viralizou no Facebook nos últimos dias. Nesta segunda-feira (20), o ex dela, Denilson, assinou o divórcio. 

A cabeleireira Cleusa Cruz, de 51 anos, prometeu se mudar para a casa do ex-marido, Denilson, que, segundo ela, por três vezes não quis assinar o divórcio. Desde então vários eventos foram criados nas redes sociais. E deu certo, já que a Cleusa conseguiu o que queria a assinatura do divórcio. 

A promessa da cabeleireira era fazer a mudança neste domingo, mas Denilson, prometeu assinar o divórcio nesta segunda-feira (20) e com isso ela suspendeu a mudança. Em uma transmissão ao vivo pela rede social Cleusa explicou que com a assinatura do divórcio ela não vai mais para a casa do ex.

O casal está separado há 25 anos, mas o homem se negava a assinar o divórcio. Há 24 anos, segundo Cleusa, ele já mora com outra mulher e era para essa casa que a cabeleireira ia morar.

Neste domingo em uma transmissão ao vivo, Cleusa explicou que mesmo os internautas querendo que ela fosse para a casa do Denilson, ela precisava ser justa e como Denilson disse que ia assinar o divórcio ela não poderia ir para casa dele.

Veja o vídeo:

Carregando...

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
LGBT
Tráfico
Investigação
Veja vídeo
Registros
Coragem
Proteção
Mapa do Ensino Superior
Ator de "Chiquititas"
Flexibilização
Leia mais