Prefeitura de Curitiba

Comunidade contra privilégios a deficientes é ação de marketing

Repercussão nas redes sociais são positivas e também negativas; veja os principais comentários

Ter, 01/12/15 - 15h56
Perfil da Prefeitura de Curitiba anunciou a ação de marketing | Foto: Reprodução/Twitter

A comunidade no Facebook que pedia o fim dos privilégios para pessoas com deficiência, na verdade, é uma ação de marketing reversa. A iniciativa é do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Curitiba e foi revelada na tarde desta terça-feira (1º).

Um post e um vídeo com a presidente do conselho, Mirella Prosdócimo, na fanpage "Movimento Pela Reforma de Direitos", explica a ação. O post foi realizado no início da tarde desta terça-feira e dividiu opiniões.

Veja o vídeo

Veja o post de justificativa do movimento

 

"Nós sabemos que vocês ficaram chocados com as revindicações feitas pelo movimento.

E esse choque, é o nosso alívio.

O desrespeito que aconteceu na internet durou só um dia, mas as pessoas com deficiência enfrentam essa afronta todos os dias.

Esperamos que cada um que se revoltou, na internet, seja uma VOZ REAL na luta pelos nossos direitos. Que não se calem ao ver uma pessoa com deficiência sendo desrespeitada ou discriminada.

Denunciem! Não se revoltem somente nas redes sociais."

Leias os comentários nos posts

 

 

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