Rio de Janeiro

'Conhece Belford Roxo, seu Armando?', questiona funcionário revoltado; ouça

O homem, claro, já deixou claro no áudio que não voltará para empresa de seu Armando

Qua, 10/04/19 - 16h09
Em resposta, o então funcionário disse estar mandando fotos da situação em que a cidade de Belford Roxo ficou após a chuva

Um funcionário se revoltou com o patrão nesta terça-feira (9) por não conseguir ir ao trabalho por causa da chuva torrencial no Rio de Janeiro. Segundo áudio que viralizou por grupos de WhatsApp, o homem ficou revoltado depois de saber que o patrão, identificado como "Seu Armando", disse que ele tinha medo de uma "chuvinha". 

Em resposta, o então funcionário disse estar mandando fotos da situação em que a cidade de Belford Roxo (a 20 km do Rio de Janeiro) ficou após a chuva. 

Na sequência, ele se descontrola com "seu Armando". "O senhor conhece Belford Roxo quando chove, seu Armando? Aí o senhor vai no grupo e fala pra todo mundo ouvir que eu sou um funcionário preguiçoso que tenho medo de pegar chuvinha. Vai tomar no c*, seu Armando. Chuvinha é o c******", diz em parte do áudio. 

O homem, claro, já deixou claro no áudio que não voltará para empresa de seu Armando. "Pode contratar outro funcionário, porque nem no sol ou na chuva vou enxer farinha para o senhor, português, filha da p***", concluiu. 

Áudio é brincadeira

Uma reportagem do jornal "Extra" revelou nesta quarta-feira que o funcionário revoltado e o "seu Armando" não existem. Foi tudo uma brincadeira de criadores de um canal no Youtube.  

Ouça o áudio completo: 

Carregando...

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais
LEIA MAIS
Em São Paulo
Educação
TJMG
Inquérito
No Rio de Janeiro
'Terroristas'
Pernambuco
Medida
Saúde
São Paulo