EXPLICAÇÕES

'Doutor Bumbum' publica vídeo afirmando que morte de paciente foi 'fatalidade'

Vídeo foi publicado às 16h, quando já estava preso, no carro, a caminho da delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Qui, 19/07/18 - 17h21

Ouça a notícia

O médico Denis Furtado, mais conhecido como "Doutor Bumbum" publicou um vídeo nesta quinta-feira (19) comentando a morte de sua paciente Lilian Calixto. No post, ele diz que a morte da ex-bancária foi "uma fatalidade".

"Aconteceu uma fatalidade. Uma fatalidade que acontece com qualquer médico. Após o procedimento de bioplastia de glúteos, que eu já realizei 9 mil, ela saiu do consultório muito bem e umas 6 horas após eu a levei pro hospital. É um mistério ainda a causa da morte, mas é uma injustiça o que estão falando de mim na TV. É uma injustiça me acusarem de não ser médico, eu tenho CRM antigo. É uma injustiça dizerem que é um procedimento que não é habilitado", declarou em vídeo publicado às 16h, quando já estava preso, no carro, a caminho da delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

Vários de seus seguidores mostraram apoio com frases como "estamos com você" e "fatalidades acontecem". Outros, o atacaram chamando-o de "assassino" e "negligente"

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.