Ninguém preso

Homem é linchado dentro de estação do metrô na zona norte do RJ

Até às 22h40, o homem não foi identificado e as motivações do linchamento também não esclarecidas

Qui, 13/11/14 - 21h40

Um homem morreu vítima de um linchamento na tarde desta quinta-feira (13) no bairro de Coelho Neto, na zona norte do Rio de Janeiro. O crime aconteceu dentro da estação de metrô de mesmo nome. Até o momento, o homem não foi identificado e as motivações do linchamento seguem não esclarecidas.

Segundo a assessoria de imprensa do Metrô Rio, houve uma briga do lado externo da estação, às 16h10. Ainda de acordo com o metrô, "uma das pessoas envolvidas na briga correu para dentro da estação e um grupo a perseguiu e a agrediu". Neste momento, a segurança interveio e afastou os agressores. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas o homem já havia morrido no local.

De acordo com informações da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, a morte está sendo investigada e a perícia no local já foi realizada. Testemunha serão ouvidas para esclarecer as circunstâncias da morte. A reportagem apurou que o homem possivelmente tinha envolvimento com o tráfico e portava um rádio transmissor, usados por grupos criminosos da região.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Folhapress