Rio de Janeiro

Homem morre após disparos em praia de Búzios

Segundo a Polícia Militar, houve correria e pânico de banhistas na hora do ataque - que seria um acerto de contas entre traficantes de drogas

Sex, 21/11/14 - 17h48

Um homem morreu e outro ficou ferido, no início da tarde desta sexta-feira (21), por volta das 14h50, após serem baleados na praia da Ferradura, em Búzios, região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Militar, houve correria e pânico de banhistas na hora do ataque - que seria um acerto de contas entre traficantes de drogas.

O ferido foi levado em estado grave para o Hospital de Búzios. Até as 17h30, não havia informações sobre o seu estado de saúde. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

De acordo com policiais do Batalhão de Cabo Frio, o ataque aconteceu quando a praia estava lotada de turistas - por conta do feriado prolongado da Consciência Negra. Entre os visitantes havia muitos franceses que estão na cidade para acompanhar o lançamento do festival de cinema francês no Cine Orla Bardot.

A PM diz que as vítimas baleadas teriam envolvimento com o tráfico em favelas de Cabo Frio.
O caso está sendo investigado pela 126º DP (Cabo Frio). No fim da tarde, a polícia disse que o clima era de aparente tranquilidade em Búzios.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Folhapress