No Rio de Janeiro

Idoso é preso após estuprar a neta de sua mulher, de apenas 7 anos

Menina foi obrigada a praticar sexo oral no marido da avó; ato foi flagrado por seu tio

Qua, 19/08/20 - 09h55
Homem foi preso em Nilópolis | Foto: Divulgação / Polícia Civil

Policiais Civis do Rio de Janeiro prenderam, na última terça-feira (18), um idoso de 60 anos que é suspeito de estuprar a neta da esposa, em Guaratiba. Segundo a delegada responsável pelo caso, a menina tem apenas 7 anos e foi obrigada a fazer sexo oral nele.

Em entrevista ao jornal “O Dia”, a delegada Mônica Areal, titular da delegacia, explicou que o crime ocorreu por volta das 3h da última segunda-feira, na casa onde moram. O tio da menina, de 17 anos, flagrou o ato, que ocorria na cozinha da residência. Ele e a mãe da criança denunciaram o estupro.

“O tio contou que foi carregar o celular na hora que o idoso acorda para trabalhar. Quando entrou na cozinha, flagrou o idoso com o órgão sexual à mostra e a menina com a boca nele. Ao ver a presença do adolescente, o homem disfarçou, colocou o membro para dentro da roupa e continuou a fazer o café da manhã como se nada tivesse acontecido”, explicou a delegada.

O idoso foi capturado em Nilópolis na terça e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável (conta menores de 14 anos). Na delegacia, ele disse estava fazendo café e que menina teria abaixado do nada. A história, porém, não convenceu os policiais. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.