Em Cuiabá

Mulher surta e ataca jovem: “está me sufocando com sua gordura”

Além de constrangê-la verbalmente, ela bateu na vítima, a arranhou e apertou seus seios, além de quebrar seu celular.

Por Da Redação
Publicado em 21 de dezembro de 2018 | 13:43
 
 
Ônibus em Cuiabá Divulgação

Uma mulher, de 29 anos, teve um surto dentro de um ônibus que trafegava em Cuiabá, no Mato Grosso, e passou a atacar verbalmente e fisicamente uma jovem, de 24 anos, aparentemente sem motivo algum, conforme noticiou o jornal "O Livre".

Descontrolada, a mulher passou a atacar a jovem com frases ofensivas como: “você está me sufocando com a sua gordura”, “sai de perto de mim, sua gorda”, conforme consta no boletim de ocorrência. Além de constrangê-la verbalmente, ela bateu na vítima, a arranhou e apertou seus seios, além de quebrar seu celular.

Revoltados, os demais passageiros tentaram agredi-la. O motorista do ônibus precisou trancar a mulher dentro do coletivo, enquanto chamava os policiais.

Ao conversar com a suspeita e informarem que ela seria detida, os oficiais ouviram dela que “ninguém tinha que saber da vida dela” e que eram “policiais de bosta”. A equipe tentou levá-la para a delegacia no banco de trás da viatura, mas, como ela estava muito agressiva, precisaram colocá-la no camburão, à força.

O caso foi registrado como calúnia, lesão corporal, dano, desacato e injúria mediante preconceito.