Novamente

Polícia apreende menor suspeito de participação no massacre em Suzano

Jovem chegou a ser ouvido pela Justiça, mas não foram vistos indícios de participação

Ter, 19/03/19 - 08h27

A Polícia Militar de São Paulo apreendeu, na manhã desta terça-feira (19), um adolescente suspeito de envolvimento no massacre ocorrido na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, São Paulo, na última semana.

O jovem, de 17 anos, que já havia prestado depoimento na última sexta-feira, foi apreendido em casa, a menos de um quilômetro de distância do colégio, e será levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Suzano. Após passar por exames, será encaminhado ao fórum da cidade.

Segundo a polícia, durante a investigação foram analisados os celulares dos dois assassinos e do menor apreendido. O inquérito apontou que os três aparelhos têm conversas claras sobre o planejamento das mortes.

Em virtude disso, a Justiça determinou a internação provisória do menor por 45 dias, podendo prorrogar o prazo dependendo de seu depoimento e dos laudos de sanidade.

Aguarde outras informações

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.