Tragédia

Sobe para 11 o número de mortos na tragédia em Muzema no Rio

Mais um corpo foi retirado dos escombros dos dois prédios que desabaram na última sexta-feira, na zona oeste da capita fluminense

Seg, 15/04/19 - 11h19
O Corpo de Bombeiros fazem buscas no local do desabamento pelo quarto dia seguido | Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Ouça a notícia

Na manhã desta segunda-feira (15) às 10h30 foi retirado mais um corpo dos escombros dos dois prédios que desabaram na sexta-feira (12) na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. As equipes de busca não confirmaram se era homem ou mulher.

Com isso sobe para 11 o número de mortos na tragédia e 13 pessoas estão desaparecidas. Dos oito sobreviventes, quatro permanecem internados, sendo três do  Hospital Miguel Couto e uma mulher no Lourenço Jorge. Ela está em estado grave.

Outras duas pessoas que foram resgatadas com vida não resistiriam aos ferimentos e morreram no hospital.

Antes das 9h houve troca de turno nas equipes de busca. O local do desabamento, que é a última rua do condomínio Figueiras do Itanhangá, permanece parcialmente interditado.

Um total de 13 prédios foram interditados e os moradores só podem entrar por poucos minutos, para retirar alguns pertences. Segundo moradores, a Defesa Civil os informou que a área ficará interditada enquanto os trabalhos de busca estiveram acontecendo.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.