Violência

Soldado é o 126º PM morto no Rio este ano

Segundo informações da Polícia, o soldado Reginaldo Pedrosa Gomes, de 45 anos, se envolveu em uma discussão ao sair de uma casa de shows e foi morto por um homem que atirou contra ele e em seguida fugiu

Dom, 10/12/17 - 11h45

Um policial militar reformado foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (10) na rua dos Quartéis, em Comendador Soares, na Baixada Fluminense.

Segundo informações da Polícia, o soldado Reginaldo Pedrosa Gomes, de 45 anos, se envolveu em uma discussão ao sair de uma casa de shows e foi morto por um homem que atirou contra ele e em seguida fugiu.

Com este, somam-se 126 policiais militares mortos este ano, em situação de violência no Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) registrou e investiga o caso.

De acordo com a Polícia, foram 26 policiais mortos em serviço, 77 estavam de folga na hora do crime e 23 eram policiais reformados, totalizando 126 mortos.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.