Violência

Suspeito de assalto é amarrado a poste e espancado até a morte no MA

Segundo informações, o homem chegou ao bar acompanhado de um menor de 16 anos, que foram surpreendidos pela reação de um cliente que entrou em luta corporal

Ter, 07/07/15 - 18h28
Cledenilson Silva, 29, foi agredido após arma falhar em assalto | Foto: REPRODUÇÃO TWITTER

Com o corpo nu amarrado a um poste de luz, um homem foi agredido a socos, pontapés e garrafadas até morrer na periferia de São Luís (MA) nesta segunda-feira (6).

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Cledenilson Pereira Silva, 29, foi rendido por moradores do bairro Jardim São Cristóvão após anunciar um assalto em um bar.

Após ser imobilizado, o suspeito foi amarrado, despido e linchado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um adolescente de 16 anos suspeito de participar do mesmo assalto também foi amarrado pelas mãos e colocado deitado de bruços no chão, antes de ser agredido pelos moradores. Contudo, foi salvo pela polícia, que o apreendeu e o encaminhou para a Delegacia do Adolescente Infrator. Com o jovem foi apreendido um revólver calibre 38.

O crime ocorreu por volta das 12h, horário de grande movimento nas ruas do bairro, e reuniu dezenas de curiosos que se aglomeraram ao redor dos homens amarrados.

No local, foram encontrados cascos de garrafas quebrados e pedras que teriam sido usados nas agressões.

O corpo de Cledenilson foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. Depois de ser periciado, foi liberado para o enterro.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios do Maranhão.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.