PELA PRIMEIRA VEZ NA TV

Suzane von Richthofen afirma ter ajudado a planejar morte dos pais

Condenada fez declaração em entrevista ao apresentador Gugu Liberato, que vai ao ar na noite desta quarta-feira (25)

Qua, 25/02/15 - 19h14
Suzane von Richthofen afirma ter ajudado a planejar morte dos pais | Foto: Divulgação

Suzane von Richthofen, ex-estudante condenada a 38 anos e seis meses de prisão pela morte dos pais, em outubro de 2002, revelou, pela primeira vez em uma rede de televisão, ter planejado, em conjunto com os irmão Cravinhos, o crime. A declaração foi dada ao apresentador Gugu Liberato e será veiculada na noite desta quarta-feira (25) na estréia da nova atração da Rede Record.

Ao apresentador, Suzane declarou ter ajudado os irmão Cravinhos a arquitetar o crime bárbaro. Segundo ela, não foi nada bom se envolver com os dois. "Eles e eu, junto, não é uma boa combinação. Não foi bom de forma nenhuma, não foi nada legal tudo aquilo que aconteceu", declarou.

Após o casamento de Suzane com a também presidiária Sandra Regina Gomes, em setembro de 2014, as emissoras disputavam quem iria entrevistar a jovem. Gugu venceu a batalha e abre o seu novo programa com a entrevista. A expectativa é de que o foco da nova atração seja o jornalismo.

 

 

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.