Siga-nos nas redes sociais:
Rio de Janeiro

Técnico acha bilhete em celular de homem infiel: 'fala que não tem mais jeito'

'Se minha esposa ver o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante, a dignidade e as ovelhas da Igreja', escreveu o homem

Qua, 22/06/22 - 10h48
Homem colocou bilhete escondido no celular | Foto: Reprodução/Tiktok

Um técnico de informática encontrou um bilhete inusitado dentro de um celular ao abrir o aparelho para consertá-lo. Um marido infiel, temendo que a esposa checasse o conteúdo presente no aparelho, mandou um recado escrito pedindo para que ele não consertasse o celular.

A história, que aconteceu em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, foi contada pelo técnico Zalmir Ferreira em seu perfil no TikTok, e o desfecho dela aconteceu na última sexta-feira (17).

De acordo com o técnico, o homem foi até o estabelecimento com a mulher explicando que o aparelho tinha parado de funcionar porque havia caído no vaso sanitário. O casal deixou a loja, e o técnico se surpreendeu ao abrir o celular e, na parte da bateria, checar no bilhete. 

“Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa ver o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante, a dignidade e as ovelhas da Igreja. Em nome do Pai, me ajuda. Está aí um agrado para você”, escreveu o homem, que ainda colocou R$ 150 em dinheiro. 

Algumas semanas depois do ocorrido, o técnico publicou outro vídeo dizendo que o homem voltou a loja querendo o aparelho e chegou até a ameaçá-lo. O técnico contou que entregou o aparelho, afirmando que ele realmente não havia conserto, por ter caído no vaso. Disse também que devolveu o dinheiro e que não se envolveria na intimidade do casal.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.