Recuperado

Vídeo: Papagaio leva choque e é salvo com massagem cardíaca no metrô de SP

A ave foi encaminhada para o CeMaCAs (Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres) da Prefeitura para ser reintegrada à natureza

Sex, 25/09/20 - 21h27
Vídeo: Papagaio leva choque e é salvo com massagem cardíaca no metrô de SP
audima

Um papagaio da espécie Maracanã foi salvo após receber uma massagem cardíaca de um agente de segurança do Metrô de São Paulo. O caso ocorreu na quinta-feira (24) na estação Oratório, da linha 15-Prata.

De acordo com o Metrô, o supervisor de segurança, Everton Rios, descobriu três aves no chão após investigar um barulho. Os animais haviam recebido uma descarga elétrica no fio em que estavam descansando, na área externa da estação.

Dois dos papagaios conseguiram voar, mas um terceiro ficou desfalecido no local. Foi quando Rios lembrou do treinamento de primeiros socorros pelo qual todos os funcionários do metrô passam e conseguiu aplicar a massagem cardíaca no animal.

A ave foi reanimada com sucesso e encaminhada para o CeMaCAs (Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres) da Prefeitura para ser reintegrada à natureza.

De acordo com o Metrô, o "Loro" passa bem.

(4) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
jfjunior. ca 1:58 AM Sep 26, 2020
Precisamos de mais pessoas assim, para um mundo melhor! Menos religião - ou que eu chamo de superstição - e mais compaixão.
0
Denunciar

maisumtrouxa 9:34 PM Sep 25, 2020
Podemos julgar o coração de homem , pela forma que ele trata os animais ---Königsberg !
0
Denunciar

LEIA MAIS
Incêndios
Tragédia
Imbróglio
Sorte grande
Direitos humanos
Primeira Infância
Balanço
Startups Accelerator
Em isolamento