Ceará

Vídeo: Turista faz registro em tirolesa em duna antes de morrer no equipamento

O acidente ocorreu após a viga de sustentação do equipamento romper, nesta segunda-feira (10), durante um passeio pelas dunas da praia

Por O TEMPO
Publicado em 11 de outubro de 2022 | 09:21
 
 
O acidente ocorreu quando o turista fazia um passeio sobre as dunas de Canoa Quebrada Reprodução

Um homem, de 39 anos, morreu em um acidente de tirolesa em Canoa Quebrada, no município de Aracati, no Litoral do Ceará. O acidente ocorreu após a viga de sustentação do equipamento romper, nesta segunda-feira (10), durante um passeio pelas dunas da praia. A vítima chegou a ser socorrida, no entanto faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região.

Pelas redes sociais, o turista identificado como Sérgio Murilo Lima de Santana, natural de Belém do Pará, chegou a compartilhar vídeos curtindo a atração momentos antes do acidente. No registro, é possível ver outra pessoa descendo na tirolesa montada entre as dunas, sobre um lago. 

Um homem, de 39 anos, morreu em um acidente de tirolesa em Canoa Quebrada, em Aracati, Ceará. Pelas redes sociais, o turista identificado como Sérgio Murilo Lima de Santana, natural de Belém do Pará, chegou a compartilhar vídeos curtindo a atração momentos antes do acidente. pic.twitter.com/UUMJKxvI7W

— O Tempo (@otempo) October 11, 2022

O caso é acompanhado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e a Polícia Civil apura as causas do acidente.