Charge O Tempo 16/06/2019

(12) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
RENATO JUNIOR PEREIRA PEREIRA 7:11 AM Jun 17, 2019
O pt acabou ! Aceitem isso !
2
Denunciar

Mauro Leitão 6:53 PM Jun 16, 2019
Segundo o Thuthuca dos Banqueiros, PAULO GUEDES, aquele mesmo que surrupiou R$350 milhões dos fundos de pensão das empresas estatais, Joaquim Levy foi demitido do BNDES por "não resolver os problemas do passado nem encaminhou solução para o futuro". Bem, na minha modesta opinião, se esse critério for seguido, todos os imbecis que integram o (des)governo BOÇALNARO, inclusive o QUADRÚPEDE maior, deveriam pedir demissão!!!! BANDIDO MORO NA CADEIA!!!
13
Denunciar

Lopes 11:34 AM Jun 16, 2019
Diferentemente do BOSTALHUDO do Mauro Leitoa, nao somos pagos pra emitir alguma opinião. Já sabemos do seu ofício. O PT não muda a tática, mesmo sabendo que será extinto! Melhor renovar a carteira de trabalho, porque essa boquinha vai acabar e vc terá de sair desse quarto onde costuma fazer suas cagadas!
9
Denunciar

Mauro Leitão 11:06 AM Jun 16, 2019
Que horas os robozinhos são acionados? Os robozinhos devem ter algum grau de inteligência artificial. Nos BOZOANTAS de carne e osso a FALTA de inteligência é natural. MORO IMORAL NA CADEIA!!!
13
Denunciar

Esteves 10:28 AM Jun 16, 2019
De uma vez só mostrou que a Terra não é Plana e essa questão dos vazamentos de mensagens e áudios.
11
Denunciar

Esteves 10:26 AM Jun 16, 2019
Duke Mitou na Indireta!!!
5
Denunciar

Mauro Leitão 9:26 AM Jun 16, 2019
POR QUE SERÁ? Os membros da QUADRILHA formados pelos Procuradores do MPF e o BANDIDO E EX-JUIZECO Sérgio Moro IMORAL, que se afirmam vítimas de ataque de hackers, não querem entregar seus aparelhos para perícia da Polícia Federal após revelações de conversas trazidas pelo The Intercept Brasil. PORQUE será que OS MELIANTES se recusam? MEDO do que? MEDO de quem? Para o bem do país e esclarecimento das falcatruas cometidas pelos QUADRILHEIROS há necessidade de se quebrar o SIGILO TELEFÔNICO DELES.
3
Denunciar

Mauro Leitão 9:16 AM Jun 16, 2019
Eu particularmente estou muito interessando nos diálogos entre o BANDIDO MORO IMORAL e a quadrilha do TRF-4. Também estou muito interessado no diálogo entre o BANDIDO MORO e os jornalistas da GLOBOSTA, em especial a Miriam Letão (pelo amor de Deus, esse estrume não é minha parente) e Merval Pereira, vulgo Merdal.
3
Denunciar

Mauro Leitão 9:14 AM Jun 16, 2019
Data Vênia, peço a um BOZOANTA que enumere três ações do (des)governo do MILICIANO BOÇALNARO que sejam classificadas como positiva nestes 166 dias em que esse QUADRÚPEDE está à frente (FRENTE?) do executivo. Se três estiverem difíceis, valem duas. Se duas estiverem difíceis, vale apenas uma!!! Se não conseguir escrever, pode mandar por áudio!!!
2
Denunciar

Mauro Leitão 9:12 AM Jun 16, 2019
O BANDIDO E QUADRILHEIRO MORO IMORAL aparelhou o (des)governo BOÇALNARO com 18 meliantes da Força Tarefa da Lavajato. Todos sem concurso! Tudo muito bem aparelhado!!!!! E os BOZOANTAS acham que isso é certo ou também ignoram (COMO SÃO IGNORANTES!!!) esse fato?
4
Denunciar

Mauro Leitão 9:08 AM Jun 16, 2019
Os 3% dos diálogos do BANDIDO MORO IMORAL relevados por Gleen Greenwald mostram que a terra gira mesmo. Apesar do imbecil Olavo de Carvalho achar que não e que a terra é plana. Ela gira. No dito popular dá muitas voltas. Antes vazamento para a Globo era legal. Fundamental. Para que a sociedade soubesse da "verdade". Hoje os vazamentos mostram que a verdade sempre foi uma armação do BANDIDO QUADRILHEIRO SOCIOPATA chamado MORO IMORAL. CADEIA PARA O MELIANTE!!!!
3
Denunciar

Mauro Leitão 9:03 AM Jun 16, 2019
Bom dia DUKE. Parabéns por mais esta charge. Você e o Aroeira, com certeza, estão entre os quatro melhores chargistas do Brasil!!! Continue lavando as almas dos justos e bem informados. Continue tentando jogar luz nos menos afortunados de inteligência e de má índole. Não percamos a esperança com os BOZOANTAS!!!
2
Denunciar