Charge O Tempo 26/05/2019

(9) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Boça 10:53 AM May 27, 2019
Petista , comunista falando de economia , que piada !!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK
4
Denunciar

Adão Bobão 5:58 PM May 30, 2019
É Boça.... O pior é constatar que esse Boçalnaro é um farça e que o economista não COMUNISTA Paulo Guedes não sabe nada..... Samba de uma nota só.... Reforma da Previdência....
4
Denunciar

Mauro Leitão 10:24 PM May 26, 2019
Editado para sanar ilegalidades apontadas por especialistas no primeiro decreto, o novo texto sobre a posse e o porte de armas, assinado no dia 22 pelo DÉBIL MENTAL E MILICIANO BOÇALNARO, é inconstitucional e pode FAVORECER MILÍCIAS e outras organizações criminosas. A conclusão é da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), órgão que integra o Ministério Público Federal (MPF). ESSE BOZO TEM O DEDO PODRE! VAI GOSTAR DE BANDIDOS ASSIM!!!!
1
Denunciar

Mauro Leitão 5:21 PM May 26, 2019
A ECONOMIA DE UM BANDIDO VAI BEM - A investigação sobre atividades suspeitas do senador BANDIDO Flávio BOÇALNARO quando era deputado estadual no Rio de Janeiro atinge 37 imóveis; são 14 apartamentos e 23 salas comerciais em Copacabana, Botafogo, Barra da Tijuca e Jacarepaguá supostamente ligados ao filho do presidente, demais membros de sua família e a empresa Bolsontini Chocolates e Café. Esses MILICIANOS, BANDIDOS, surrupiam $ de quem custa a sobreviver. E ainda contam com pastores bandidos!
1
Denunciar

Mauro Leitão 5:03 PM May 26, 2019
Caro Duke, esta é mais charge DETEFON. A milícia digital do BOÇALNARO sumiu por hoje. Como manifestação digital comandada por robôs não pode ir para a rua, os desocupados SEMOVENTES BOZOASNOS certamente tiveram que tentar engrossar o RETUMBANTE FRACASSO da manifestacinha (poe que aquela meia duzia de ASNOS pingados não pode ser chamada de manifestação, é ou não é?) HOJE É O COMEÇO DO FIM DO QUADRÚPEDE E BANDIDO MILICIANO!!! FORA BOZO E SUA QUADRILHA!!!
1
Denunciar

Mauro Leitão 10:30 AM May 26, 2019
A ECONOMIA DO QUEIROZ VAI BEM!!! O jornal Extra, do Rio, hoje, prova que AS MÁGICAS de QUEIROZ, o MILICIANO SUMIDO E FAZ TUDO DOS BOÇALNAROS viraram conversa de botequim. Os 133 mil pagos em notas ao hospital e aos médicos que o trataram é só um dos episódios mórbidos que irão surgindo, um a um, até que venha a confirmação do que todos já intuem: QUEIROZ ERA O PROVEDOR DE $ PARA A FAMIGLIA BOÇALNARO E O ELO DESTES BANDIDOS COM A MILÍCIA ASSASSINA. FORA BOZO MILICIANO E BANDIDO.
2
Denunciar

Mauro Leitão 10:24 AM May 26, 2019
A única economia que está indo bem é a dos MILICIANOS. Esses bandidos - alguns ainda fardados, enquanto outros foram expulsos da polícia - continuam extorquindo as populações marginalizadas da nossa sociedade e ainda são homenageados pelos BOÇALNAROS. Veja o caso do QUEIROZ. Desembolsou 134 mil em notas para pagar tratamento no Albert Einstein, o hospital mais caro do País. O MILICIANO ERA O FAZ TUDO DO BOZO E DEPOSITAVA $ NA CONTA DA 1ª DAMA.... FORA BOZO E SUA QUADRILHA!!!
3
Denunciar

Mauro Leitão 10:17 AM May 26, 2019
Caro Duke, tenho alguns reparos à sua charge. Qualquer coisa que se movimente e que tenha sinal positivo é maior do que a economia brasileira. O deslocamento da economia brasileira é NEGATIVO. O BOZOÇALNARO é o destruidor do futuro. Para os bancos 2019 já acabou. O JUIZECO BANDIDO VAZADOR DE INFORMAÇÕES PARA A GLOBO acabou com a indústria brasileira de construção pesada. A construção civil está parada. E o desemprego em alta. FORA BOZO, AS MILICIAS E O RESTO DA QUADRILHA
2
Denunciar

Lopes 9:07 AM May 26, 2019
era pra ser engraçado?
5
Denunciar