EM RAVENA

Acidente com morte deixa trânsito congestionado na BR-381 em Sabará

Batida envolvendo carro e caminhão aconteceu na altura do km 441

Qui, 04/01/18 - 20h15
Ultrapassagem em local proibido seria o motivo do acidente, afirmam motoristas no WhatsApp

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta no km 441 da BR-381, em Ravena, distrito de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, deixa o trânsito congestionado nos dois sentidos da rodovia na noite desta quinta-feira (4).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa que estava no carro morreu. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos.

A idade e o nome da vítima não foram divulgados, nem as placas dos veículos envolvidos.

A corporação ainda aguarda a perícia da Polícia Civil para saber a dinâmica do acidente, que aconteceu por volta de 18h50.

Em grupos sobre a BR-381 no aplicativo WhatsApp, motoristas dizem que o carro - um Volkswagen Gol - tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente na carreta. As informações, no entanto, não foram confirmadas pela PRF. 

O trânsito fluí no trecho com orientação da PRF por meio do sistema “pare/siga” – quando o fluxo de um lado da via é interrompido para que os veículos do outro possam passar. Apesar disso, há congestionamento nos dois sentidos, segundo a PRF. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Emboscada
Caso Lorenza
Investigação
Paleontologia
Tecnologia nacional
“Operação 46”
Impacto desconhecido
Região metropolitana
reparação
Gás