Na Zona da Mata Mineira

Acidente na MG-133 deixa quatro mortos da mesma família, em Piau

Outras quatro pessoas se feriram; rodovia esta parcialmente interditada no KM 34 desde às 11h; no Norte de Minas, criança morreu ao ser arremessada de veículo na MGC-122

Seg, 22/12/14 - 18h46
Carro saiu da pista e bateu em árvore no KM 222 da MGC-122 | Foto: Divulgação/PM

Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente, na manhã desta segunda-feira (22), em Piau, Zona da Mata Mineira. A batida aconteceu em uma curva do KM 34 da MG-133, e envolveu um caminhão e três veículos de passeio. Chovia no momento do acidente.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão estaria descontrolado quando atingiu dois carros e tombou sobre um terceiro, onde estavam cinco pessoas da mesma família. O motorista, seus dois filhos e um sobrinho morreram no local. O quinto ocupante era a mãe das vítimas, socorrida consciente. Os demais feridos estavam em uma caminhonete.

As vítimas foram levadas para hospitais em Juiz de Fora, a 35 km dali. Perícia e reboque foram acionados logo após o acidente, por volta das 11h, e ainda trabalham no local.

O trânsito era feito em meia pista até as 23h30.
 

Capitão Enéas

Uma criança morreu ao ser arremessada de um veículo, na MGC-122, em Capitão Enéas, no Norte de Minas. Há a suspeita de que ela não estivesse presa à cadeirinha de segurança. De acordo com a Polícia Militar (PM), o Fiat Idea saiu da pista no KM 222 e bateu contra uma árvore.

O motorista admitiu ter cochilado ao volante.

Outras três ocupantes sofreram ferimentos leves e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital em Janaúba, na mesma região.

Atualizada às 23h30

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.