Triângulo Mineiro

Adolescente atinge travesti com tiro no pulso em Patos de Minas

O adolescente confessou o crime e disse que eles discutiram porque não queria manter relações sexuais

Por Thuany Motta
Publicado em 07 de outubro de 2018 | 19:55
 
 

Um adolescente  de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar depois de ter atirado no pulso de uma travesti de 21 anos na noite de sábado (06), em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro.

O caso aconteceu na localidade conhecida como Orla da Lagoinha. Na casa do adolescente, a Polícia Militar (PM) localizou um revólver calibre 22, nove munições, aproximadamente 200 gramas de maconha e uma balança de preciso.

A PM disse que recebeu a informação de que uma pessoa havia sido atingida por um disparo na mão e foi levada para o Hospital Regional. Quando chegaram no local, os policiais encontraram a vítima e descobriram o endereço da casa do autor do disparo, no bairro Lagoinha.

Em uma conversa com os militares, a vítima e o menor apresentaram versões diferentes sobre o ocorrido. O adolescente confessou o crime e disse que eles discutiram porque não queria manter relações sexuais.

Na discussão, ele sacou a arma e efetuou o disparo, atingindo o pulso direito da travesti. Por outro lado, a vítima afirmou que havia combinado um encontro com o menor na orla, quando começaram a discutir e, de repente, ela foi atingida pelo tiro.

O menor foi apreendido pelos militares e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com os materiais localizados na sua casa.