Patos de Minas

Adolescente de 14 anos é detido por jogar óleo quente no padrasto

Segundo a mãe do garoto, os dois teriam discutido por um motivo fútil, mas o filho, para se vingar, esperou o homem dormir para atacá-lo

Seg, 20/11/17 - 16h25

Um adolescente de 14 anos foi detido na noite deste domingo (19) após jogar uma panela de óleo quente no padrasto de 34 anos, enquanto o homem dormia. O crime aconteceu no bairro Quebec, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Segundo a Polícia Militar, a mãe do adolescente acionou a corporação depois que o filho esquentou óleo de soja e jogou no companheiro que dormia no sofá de casa.

Ainda segundo a mãe do garoto, os dois teriam discutido por um motivo fútil, mas o filho, ainda enfurecido com a briga quis se vingar e esperou o homem dormir para atacá-lo.

O homem teve queimaduras no rosto, tórax e braço direito e foi encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Segundo o hospital, a mãe do garoto foi ao hospital nesta segunda-feira (20) para visitar o companheiro que está internado. Não foi divulgado o estado de saúde o homem.

O menino tentou fugir, mas foi localizado, detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi detido por auto de apreensão em flagrante de ato infracional análogo ao crime de lesão corporal no âmbito doméstico. Ainda segundo a PC, o adolescente foi apresentado ao promotor de justiça para a deliberações cabíveis sobre o caso.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.