ACERTO DE CONTAS

Adolescente é apreendido suspeito de matar homem na porta de boate em Pouso Alegre

Jovem de 16 anos disparou três vezes contra a vítima, que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas

Sáb, 01/06/13 - 17h59

Um menor de 16 anos foi apreendido neste sábado (1º), suspeito de matar um homem em Pouso Alegre, no Sul do Estado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 5h da manhã, na porta de uma boate que fica no bairro São João. Armado com um revólver calibre 38, o adolescente, que estava acompanhado de outros três menores, atirou três vezes contra Clóvis Marques, de 27 anos, que saía da casa noturna. A vítima foi atingida no peito e morreu no local.

A polícia foi acionada pelos seguranças da boate e conseguiu encontrar o suspeito, que confessou a autoria dos disparos. O adolescente e os outros três menores que estavam com ele no momento dos disparos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Pouso Alegre.

A PM suspeita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas já que a vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. O corpo de Clóvis Marques foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pouso Alegre.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.