Sul de Minas

Adolescente é esfaqueado e morto durante briga em praça de Nepomuceno

Outros dois jovens, que também foram atingidos, receberam atendimento médico na Santa Casa de misericórdia da cidade e já receberam alta médica

Seg, 03/04/17 - 14h11

Próximo de completar 18 anos, um adolescente morreu esfaqueado durante uma briga generalizada no centro da cidade de Nepomuceno, no Sul de Minas, no fim da noite de sábado (1º). Outros dois jovens acabaram atingidos também, mas não correm risco de morrer. 

A confusão foi registrada, por volta de 1h, na Praça Cônego Menezes, onde jovens da cidade costumam a se reunir durante a noite. Durante a confusão, moradores da região acionaram a Polícia Militar. 

No endereço, testemunhas contaram que homens encapuzados se aproximaram de um grupo de jovens e já começaram a agressão com um objeto cortante. 

Ao fazer uma ronda na região os policiais encontraram Robson Lopes, de 20 anos, com ferimentos na mão e o levaram para a Santa Casa da cidade. Já na unidade de saúde, os militares foram informados que outros dois jovens, sendo José Vitor Gervásio Junior, de 17, atingido no peito, e Alan Jonathan Lopes, de 20, ferido nas costas, deram entrada no hospital com ferimentos semelhantes ao da vítima, contudo o mais novo não resistiu aos ferimentos. 

Segundo informou a PM, Junior, que faria 18 anos na próxima quarta-feira (5), já foi sepultado. Já os dois jovens de 20 que estavam internados na Santa Casa foram medicados e foram liberados. 

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil que deve investigar o caso. Até esta segunda-feira (3), ninguém havia sido preso. Ainda não há informações sobre o que poderia ter motivado o crime. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.