Revoltante

Adolescente é estuprada a caminho de casa e desmaia na Grande BH: 'Não grita'

Pai da vítima procurou a corporação denunciando o crime; suspeito não foi encontrado

Por Vitor Fórneas
Publicado em 28 de março de 2024 | 15:08
 
 
Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência Foto: Pixabay

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada enquanto estava a caminho de casa. O crime sexual foi registrado em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (28 de março). O suspeito fugiu e não foi localizado.

O pai da vítima procurou a corporação informando que a garota foi surpreendida pelo criminoso, no momento em que passava por um caminho em meio ao matagal. O homem vestia bermuda estampada, camiseta sem mangas, boné e chinelo.

Conforme registrado na ocorrência, em tom ameaçador, o suspeito mandou a menina não gritar e a segurou pelo pescoço. A vítima contou que tentou resistir, mas pela força exercida pelo suspeito, acabou desmaiando. Ao acordar, ela percebeu que havia sido violentada.

A garota foi levada para a Santa Casa de Lagoa Santa, mas precisou ser transferida para o Hospital Odilon Behrens, em BH, para realizar exames.

Buscas

A polícia fez buscas pelo suspeito e contou com o auxílio de imagens do circuito de segurança. Na gravação é possível ver o homem passando pelo local caminhando rapidamente e visivelmente suado.

Apesar do trabalho dos policiais, até o encerramento da ocorrência, o suspeito não havia sido localizado. O caso será investigado.