ALTO PARANAÍBA

Adolescentes agridem guardas e fogem de centro de internação

Secretaria de Segurança Pública informa que os meninos simularam briga para enganar os agentes; investigação será instaurada para apurar a fuga

Sex, 02/12/16 - 14h58

Quatro adolescentes agrediram guardas de segurança e fugiram de um centro de internação em Patrocínio, no Alto Paranaíba, na noite dessa quinta-feira (1º). Um inquérito será instaurado para apurar a fuga dos menores.

Por nota, a Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou que os eles simularam uma briga no interior de um dos alojamentos do Centro de Internação e Apoio ao Adolescente de Patrocínio (CIAAP). “Os agentes intervieram e foram agredidos. Depois, os adolescentes conseguiram evadir da unidade”, informou a pasta.

Quatro guardas foram agredidos na fuga e levados ao Hospital Municipal de Patrocínio, dois deles sofreram ferimentos na cabeça, mas passam bem. Segundo a Sesp, os adolescentes ainda não foram apreendidos, mas as buscas continuam.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.