Na Vila Oeste

Advogado capota carro e morre em Belo Horizonte

A suspeita é que o advogado tenha dormido ou passado mal ao volante, no entanto só a perícia da Polícia Civil vai identificar as causas do acidente

Dom, 22/04/18 - 11h40

Um advogado de 36 anos morreu depois que o carro dele capotou na rua Sacadura Cabral, no bairro Vila Oeste, região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 3h da manhã.

A suspeita é que o advogado  tenha dormido ou passado mal ao volante, no entanto só a perícia da Polícia Civil vai identificar as causas do acidente.

Ainda de acordo com a polícia, os militares foram acionados por testemunhas que escutaram o barulho do Toyota prata que ele dirigia capotar. O advogado ficou preso às ferragens e o socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

"Ele era uma das pessoas mais bacanas que eu já conheci. Alegrava asilos, creches. Trabalhava junto a cruz vermelha. Ajudou os afetados da barragem de Mariana. Sempre foi uma pessoa sensacional e vai deixar um vazio em todos nós", disse uma amiga. 

A ocorrência é registrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran).  

Pelo Facebook familiares e amigos se despediram e lamentaram a morte. 

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.