REGIÃO METROPOLITANA

Ameaçado de morte, jovem é executado com 12 tiros em Contagem

Crime aconteceu no bairro Perobas; outros dois assassinatos foram registrados na cidade em menos de quatro horas

Seg, 04/05/15 - 06h02

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem de 23 anos assassinado com 12 tiros, na madrugada desta segunda-feira (4), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Familiares informaram à Polícia Militar que a vítima estava ameaçada de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, Lucas André Dias Almeida da Silva foi surpreendido na rua Doze do bairro Perobas. Ele foi atingido em várias partes do corpo. Ainda, conforme parentes explicaram aos militares do 18º Batalhão, o jovem tinha envolvimento com drogas.

Policiais fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Outros homicídios

Também em Contagem, outros dois homicídios foram registrados nesse domingo (3). Em Nova Contagem, o motociclista Alexandre Ferreira Cardoso, de 27 anos, foi assassinado com um tiro nas costas na rua Hércules. O corpo do homem foi encontrado ao lado de sua motocicleta. Ninguém soube informar à polícia a motivação do crime.

Já no bairro Retiro, Jardel Nogueira de Freitas, de 20 anos, foi executado com dez tiros na rua Retiro do Sumidouro. A autoria, assim como a motivação da execução, são desconhecidos. Os três casos foram encerrados na 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem.
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.