BAIRRO GAMELEIRA

Amigos morrem após carro cair no ribeirão Arrudas, em Belo Horizonte

Homem e mulher voltavam de uma viagem a Felício dos Santos, na região Central do Estado; causas do acidente não foram esclarecidas

Ter, 22/04/14 - 06h22

Um grave acidente no fim da madrugada desta terça-feira (22) deixou dois amigos mortos, no bairro Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte, após um carro cair no ribeirão Arrudas. As vítimas voltavam de viagem após o feriado prolongado.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 5h30 na avenida Teresa Cristina, no cruzamento com a Via Expressa, no sentido de Contagem. Rogers Higor Lopes Pereira, de 23 anos, e Pâmela Cristian Batista de Freitas, de 22, voltavam da cidade de Felício dos Santos, na região Central do Estado, quando sofreram o acidente no sentido centro da capital.

"Fomos para a cidade na sexta-feira (18), mas resolvi voltar com meu irmão no sábado. O Rogers disse que, quando voltasse, passaria em Curvelo e descansaria na casa de um dos familiares antes de seguir viagem", contou a amiga dos jovens, Liliane dos Santos.

Já Maria Isabel Siqueira, de 46, prima de Pereira contou que, por volta de 1h30 desta segunda, ele ligou e disse que o carro estava com problemas mecânicos na BR-040, na altura de Ribeirão das Neves. "Meu marido foi até lá, emprestou o nosso veículo e ficou com o reboque. Não sabemos o que aconteceu depois disso", explicou a dona de casa.

As causas da queda no ribeirão não foram esclarecidas e não é possível afirmar se o jovem dormiu ao volante.  O tráfego ficou lento na região por causa da presença de curiosos, mas, após os trabalhos da perícia, o trânsito fluiu normalmente. 

Atualizada às 09h34

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.